Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Rodriguinho de 5 passes erra 6...

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho ainda precisa me convencer"

Cheguei em casa agora pouco, vi no GE que o Tite definiu a escalação, quando li 'Rodriguinho', já falei puts...

Talvez vocês me negativem, porque hoje em dia tem muitos simpatizantes desse jogador.

Eu não consigo confiar nesse cara, ele é muito lento, não é tão ofensivo. Com ele o time perde muito no ataque. Deveríamos começar com Guilherme, e também com Giovanni Augusto no lugar do Romero. Mas esse último citado convence alguém? Por enquanto está me convencendo, é o artilheiro do time em 2016 e corre pra caramba, vai pra cima dos caras...

Resumindo, não tenho nada contra o Rodriguinho, vou apoiar ele, sei que ele tá 'bem' mas não confio nele, se eu tivesse lido 'Guilherme' no lugar dele eu teria ficado muito mais animado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X