Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Carlos Henrique
Não gostei da entrada, queria o Guilherme, mas Adenor sabe o que faz, Willians foi bem dms
Não gostei da entrada, queria o Guilherme, mas Adenor sabe o que faz, Willians foi bem dms