Corinthians Vida
Nada a ver, o 4-1-4-1 é o posicionamento, não a função, como o Tite já explicou nessa linha de 4 do 'meio campo' um deles é atacante e o Luciano poderia sim jogar em uma das pontas, apesar dele render mais centralizado.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano e André?
Em citação ao post:
Vai mudar o esquema? Vai ter dupla de ataque agora?
Pra ter dupla de ataque tem que sair do 4-1-4-1
Sim Luciano pode jogar na linha de 4 como fazia Malcom, como ele fez muitos jogos ano passado, como Sheik fazia na Liberta ano passado. Mas não é atacante, é um meia-atacante pelos lados na linha de 4.