Sandra Lima
Tem que colocar um atacante eficiente meu amigo isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro assim!
Tem que colocar um atacante eficiente meu amigo isso sim.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro assim!
@crazycat em 18/02/2016 às 18:05
Certo! Engraçado é que nos treinos que o povo compartilha aqui, eles são bem precisos. Agora no jogo parece que querem chutar a bola pra fora do estádio. Eu sei que treino é uma coisa e jogo é outra, mas tem chute que é uma absurdo a falta de precisão.
Última resposta há 3 segundos por Luan Rodrigues
8respostas
Última resposta há 4 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 12 segundos por Carlos Timão
19respostas
Criado há 51 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Nosred Volz
102votos
Última resposta há 8 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 11 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 11 minutos por Morales Sprocatto
51respostas