Post de alison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alison Cordeiro
Ele vai assinar com o Atlético segunda você não viu que ele vai viajar pra la
Tomara que ele só se foda por la
Podia trazer o michel bastas com esse dinheiro aii, eu não sei a multa dele.





