Post de alison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele vai assinar com o Atlético segunda você não viu que ele vai viajar pra la

Tomara que ele só se foda por la

Podia trazer o michel bastas com esse dinheiro aii, eu não sei a multa dele.

Em resposta ao tópico: "3 milhões de euros"

Se não contratar Clayton com 3 milhões de euros, em quem mais poderiamos investir essa grana?

Eu prefiro não citar o Lucca porque acho que o dinheiro da compra dele está reservado. Esses 3m de euros é pra outro jogador.

Tem algum outro bom nome de lado de campo além do Clayton?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X