Post de Nathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2016 às 22h52 Nathan Martins Também concordo Tite já mostro que sabe muito, vamos esperar time esta jogando bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2016 às 22h46 Eu também acho que o Giovanni Augusto deveria jogar de meia centralizado armando o jogo. E o Guilherme mais pelas pontas. Mas vamos apoiar o time o Tite sabe o que faz