Post de Fagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fagner Souza
Pra mim dois jogadores comum pra fraco.Foge do Jogo.
Em resposta ao tópico: "Guilherme e Giovanne augusto"
Guilherme tem um bom passe, boa finalização de media distância, mas tá jogando muito longe da área... Ele tá mais pra Jadson que pra renato Augusto, assim como o giovanne Augusto tá mais pra renato Augusto que pra Jadson... Tite poderia inverter os dois, cm giovanne Augusto mais atrás o time sai mais rápido e com Guilherme mais perto da área ganha em assistencia e em finalização de fora da área!
Vai Corinthians, vamo viraa



