Post de Fagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim dois jogadores comum pra fraco.Foge do Jogo.

Em resposta ao tópico: "Guilherme e Giovanne augusto"

Guilherme tem um bom passe, boa finalização de media distância, mas tá jogando muito longe da área... Ele tá mais pra Jadson que pra renato Augusto, assim como o giovanne Augusto tá mais pra renato Augusto que pra Jadson... Tite poderia inverter os dois, cm giovanne Augusto mais atrás o time sai mais rápido e com Guilherme mais perto da área ganha em assistencia e em finalização de fora da área!

Vai Corinthians, vamo viraa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X