Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2016 às 23h37 Luan Lima Pra mim o Felipe jogo muito mais que ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Melhor jogador da partida" 24/02/2016 às 23h35