Post de João Paulo no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2016 às 13h00 João Conceição O CT do time da minha cidade é muito melhor... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Top? Fala sério!" 26/02/2016 às 10h29 //colunadoflamengo.com/2016/02/top-veja-as-fotos-do-ninho-do-urubu-reformado-para-receber-o-time/ Top! Veja as fotos do Ninho do Urubu reformado para receber o time Por Coluna do Flamengo - 26/02/2016 10242 63 COMPARTILHAR Facebook Twitter