Post de Bombaxini, no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bombaxini, Ronaldo
Valeu a dica mermão!
VAI CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico: "Tentando Ajudar"
Esse é meu primeiro Tópico com o intuito de ajudar a quem não tem a possibilidade de assistir aos jogos do Corinthians na TV paga.
Site: //sportvplay.blogspot.com.br/
Vários canais, entre eles PFC e outros.
Espero ter ajudado a quem precisa, grande abraço e Vai Corinthians.




