Post de Bombaxini, no fórum "Notícias" do Meu Timão

Valeu a dica mermão!
VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Tentando Ajudar"

Esse é meu primeiro Tópico com o intuito de ajudar a quem não tem a possibilidade de assistir aos jogos do Corinthians na TV paga.

Site: //sportvplay.blogspot.com.br/

Vários canais, entre eles PFC e outros.

Espero ter ajudado a quem precisa, grande abraço e Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X