Post de Maurício no fórum "Humor" do Meu Timão

Parece vestiário de sede de time de várzea. Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Top? Fala sério!"

//colunadoflamengo.com/2016/02/top-veja-as-fotos-do-ninho-do-urubu-reformado-para-receber-o-time/ Top! Veja as fotos do Ninho do Urubu reformado para receber o time Por Coluna do Flamengo - 26/02/2016
10242
63 COMPARTILHAR Facebook Twitter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X