Post de Davidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2016 às 17h41 Davidson Ferreira Só mais um pouco amigo, só mais um pouco... Quem gostou gostei 1 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2016 às 17h39 Depois de tanta espera, enfim, só nos resta esperar mais um pouco...