Post de juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pobre meninas da vila sonia kkk

Em resposta ao tópico: "Ascensão do SCCP e Decadência SPFC"

Tenho um pensamento que o Corinthians se agigantou depois que parou de jogar no Morumbi, junto com os outros times de Sampa, deixávamos eles mais ricos a cada ano, pois nunca encheram o estádio, desde então melhoramos a nossa arrecadação e paramos de encher o $#!@% deles de din din,

Hoje temos a nossa casa, que todo jogo está cheio e o Morumbicha vive as moscas, e o time cheio de problemas, eles viviam as nossas custas, estou certo ou errado opinem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X