Post de Luis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2016 às 02h19 Luis Guedes Se vier pra ser titular, tudo bem. Chega de mais ou menos e jogador com potencial Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "planejamento 2016." 28/02/2016 às 00h38 Só eu que acho que o Corinthians ainda precisa de mais reforços?