Post de Abner no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2016 às 16h07 Abner Soares O bixo é feio ein kkkkkk mais é nossa muralha...#vaicorinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio assiste vitória do timão! (FOTO)" 27/02/2016 às 23h09 #Muralha Volta logo!