Post de RAPHAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente a cidade de São Paulo, maior centro econômico do país não possui metrô 24 horas. Isso é uma vergonha. A globo paga e paga caro pelo futebol, tem o direito de escolher o horário.

Em resposta ao tópico: "Jogo as 21:45 é uma vergonha.."

Ano passado fui em três jogos da liberta contra o once caldas, bambys e san lorenzo. Ao término do jogo é uma correria para chegar ao metrô fora os outros torcedores que vão embora antes do jogo acabar para não perder o transporte para ir embora. Infelizmente uma emissora domina o futebol no Brasil, dando prioridade a audiência de suas novelas ao invés de pensar no torcedor que no outro dia tem que acordar cedo para ir trabalhar. Na minha opinião a torcida não deveria comparecer no estádio quando os jogos forem neste horário em forma de protesto. Essa tal emissora tem que entender que o futebol só funciona com nós torcedores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X