Post de Yan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Diniz disse que o clube se colocou em situação desfavorável para negociar direitos de TV aberta.

'A Globo vai negociar os direitos de TV aberta com o São Paulo nos termos que quiser, podendo oferecer valores inferiores aos que já estavam na mesa. O clube ficou nas piores condições possíveis de negociação', avalia.

Olha isso... OU SEJA: SPFC pode Ganhar até 80 Milhões de reais pela TV Aberta... Vlw a pena?

Em resposta ao tópico: "Direitos de transmissão TV fechada"

Estou acompanhando noticias sobre os direitos de transmissão da TV fechada, a disputa entre Globo e EI, e espero que seja só especulação essa noticias pq se for verdade que o Corinthians fechou com a globo por 40 milhões cotas de 2019 a 2024 ($ adiantamento) e aceitou reduzir em 1/4 os valores que recebia e a bambizada fechou por 60 milhões de luvas sem reduzir valor nenhum, só pode ser uma piada de mal gosto.Deviam se tornar publico esses contratos, caso seja verdade essa diretoria do Corinthians é muito amadora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X