Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Brasolin
Isso serve pra calar a boca de uns babacas da imprensa que dizem que não somos os maiores, que ninguém nos conhece la fora! É a torcida rival que tá dizendo
Isso serve pra calar a boca de uns babacas da imprensa que dizem que não somos os maiores, que ninguém nos conhece la fora! É a torcida rival que tá dizendo