x

Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que pena não ter tido isso 2015. Vários pênaltis pró SP que jogadores nem eram tocados. Entre outros times com erros a favor.

A minha dúvida é a seguinte: hoje os lances de pênalti são mostrados mil vezes nos programas, e em todos fica uns achando que foi, outros achando que não foi.

Pênalti é interpretação. Vai continuar o chororo de ajuda da arbitragem, podem apostar.

em Notícias > Fifa aprova mudanças e vai testar replays

Em resposta ao tópico:

Tópico não tem nada haver com o Timão...

A Fifa vai testar o uso de replays para lances duvidosos em jogos de futebol, após decisão tomada em reunião da International Board neste sábado, em Cardiff, no País de Gales, que determinou ainda outras mudanças nas regras. A medida, que começará a ser testada até a temporada 2017/18, é apoiada pelo novo presidente da Fifa, Gianni Infantino, que já tinha se mostrado disposto a implementá-la ao ser eleito há uma semana.
- Hoje (sábado) tomamos uma decisão histórica para o futebol. A Fifa e a International Board estão iniciando agora um debate e não o encerrando. Temos que mostrar que estamos escutando os torcedores, os jogadores e o futebol. Estamos ouvindo o futebol e aplicando o senso comum - disse o novo presidente da Fifa, em coletiva neste sábado.
O experimento será da seguinte forma: haverá um assistente com acesso aos vídeos e, em caso o árbitro o chame em lances duvidosos, ele vai parar para assistir aos replays. Ele terá poder também chamar o juiz, caso o mesmo não tenha observado alguma determinada infração. Os órgãos responsáveis ainda vai escolher uma universidade para conduzir o experimento.
Agora, a International Board se reunirá para definir quais torneios passarão pelos testes nos próximos anos. O próximo encontro anual da entidade está marcado para o dia 4 de março de 2017, em Londres.
Novas regras
A reunião no País de Gales determinou ainda outras mudanças nas regras. Por exemplo, o jogador que der saída de bola não terá mais que tocar necessariamente para frente e terá liberdade para sair para qualquer lado.
Outra alteração importante: um atleta que se contundir após sofrer falta de um jogador punido com cartão (amarelo ou vermelho) poderá ser atendido no gramado para não deixar o seu time com um homem a menos em campo. Essas novas regras serão implementadas a partir de primeiro de junho deste ano.
- Representa a revisão mais abrangente das regras já realizada nos 130 anos de história da International Board - diz o documento divulgado pela Fifa à imprensa.
Há ainda outros dois itens que serão testados: a implementação de uma punição tripla, que resultará em pênalti, cartão vermelho e suspensão quando um jogador evitar um gol claro, e a possibilidade de uma quarta substituição para jogos que foram para prorrogações.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/03/fifa-aprova-utilizacao-de-replays-em-lances-duvidosos-no-futebol.html

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 segundos por Roger timão

    109respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 6 segundos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 42 segundos por Fabiano Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Cunha

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico