Post de Pablyo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim estaria aprovado, agora para o professor Adenor... :/

Em resposta ao tópico: "Criativo e Ousado!"

Com a lesão de Guilherme queria ver um time diferente, não só com um substituto, mas também menos precavído. Imagine só um time agúdo, com posse de bola e qualidade no passe.

Jogando com um 4-1-3-2 dá pra armar uma 'metralhadora' para o gol adversário. Imagine o time com:

Cássio; Edenilson, Gil, Paulandré e Fábio;

Ralf;

Na armação: Douglas, Renato Augusto e Sheik; com

Guerrero e Pato lá na frente. Seria Monstruoso.

Com a troca de Douglas por Danilo, para os que preferem.

Algo parecido com a imagem a baixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X