Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um 'atacante lateral' bom seria o Marcelo do Atlético - PR.

Em resposta ao tópico: "Bruno Rangel"

O Bruno Rangel da Chapecoense, artilheiro da serie B com 9 gols, não seria uma boa para o Timão contratar por empréstimo até o fim do ano e com opção de compra assim como fez com outros jogadores? Seria uma aposta barata e ainda colocaria uma pressão a mais nos atacantes 'titulares' que na minha opinião, estão meio acomodados...

O que vocês acham fiel?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X