Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Oilson Reis
Um 'atacante lateral' bom seria o Marcelo do Atlético - PR.
Em resposta ao tópico: "Bruno Rangel"
O Bruno Rangel da Chapecoense, artilheiro da serie B com 9 gols, não seria uma boa para o Timão contratar por empréstimo até o fim do ano e com opção de compra assim como fez com outros jogadores? Seria uma aposta barata e ainda colocaria uma pressão a mais nos atacantes 'titulares' que na minha opinião, estão meio acomodados...
O que vocês acham fiel?



