Post de Phillipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Phillipe #vaicorinthians
Ele entrou bem nas partidas cara, desarmou bolas, tá se entrosando entrou no meio da temporada no time, tem que dar o tempo a o tempo.
Ele entrou bem nas partidas cara, desarmou bolas, tá se entrosando entrou no meio da temporada no time, tem que dar o tempo a o tempo.