Post de DALLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2016 às 19h56 Dallas 2 Mais um personagem kkk Quem gostou gostei 1 Osvaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Me apresentando" 07/03/2016 às 18h47 Como vocês podem ver, tenho alguns problemas de oftamol que é nos olhos Isso isso isso!