Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Lucca é um jogador comum mais é melhor que o RUIMero, e o Luciano é melhor que os dois, espero ver mais Luciano e André juntos.

Em resposta ao tópico: "Diferença Lucca X Romero"

Apenas um fica mais em campo do que o outro, pq futebol de verdade está em falta! Lucca anda numa tiriça que só, nunca vi um um segundo atacante que tem como ponto forte velocidade, drible, não passar por ninguém e só vira para o meio e toca a bola, 1x1 Do Lucca é fraquissimo, não vale 9 milhões nunca.

No meu time, Luciano entra do lado direito, e Giovanni ou Guilherme cai para o lado esquerdo.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X