Rafael Augusto
Acho que o problema é os meias estar tão afastados do ataque, não é só o Pato não, guerrero e Romarinho não estão fazendo gols faz tempo, quem tem que arrumar isso é o Tite pq se ele se preucupa tanto em não tomar gols, deixa o ataque passando fome, e de empate em empate não chegamos a lugar algum
em Bate-Papo da Torcida > Como fazer pato jogar?
Em resposta ao tópico: