Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou tudo. Faz um tópico desse comentário. Em vez de fora esse ou aquele do time, deveríamos fazer uma campanha fora torcedores modinhas, corneteiros e torcedores de play.

Em citação ao post:

Aqui nego é tudo engraçado né time não pode perder que ninguém presta aah saudade do time do hexa... Saudade meu ovo sempre terei saudade do CORINTHIANS e não de jogador. Perdeu hoje? Perdeu por nego que toma cartão infantil e quer dar carrinho sem necessidade e falhas mais o time não deixou de correr em nenhum momento então menos ai para os mimimi que gostam de aparecer na derrota pra dizer que ninguém presta fora Tite? Kkkkk só risada MIMIMIMI... Engole o choro e em vez disso torça pelo time aqui SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X