x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trocar de técnico nem de brincadeira diria isso, principalmente pq hoje não há técnico com a mesma capacidade e nível de envolvimento. Também as vezes não entendo certas escolhas, mas certamente acredita que são as melhores escolhas.

em Bate-Papo da Torcida > Deus, Semi-Deus ou Somente Tite

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal,

Não quero falar sobre o jogo de ontem. Vou falar sobre alguns post que tenho acompanhado no fórum sobre o poder ou não criticar nosso treinados Tite. Alguns, ironicamente, o chamam de Semi-Deus que não pode ser criticado.

Primeiro entendo que temos e precisamos respeitar a opinião de todos, sem exceção.

Sou um torcedor que gosta do trabalho do Tite no Corinthians, apesar de as vezes não entender algumas substituições e ou insistência sobre determinados jogadores, por exemplo:

Ele insistiu com um tal de Felipe quando todos ficavam apavorados só de ouvir falar seu nome. O que falar de Vagner Love, porque tanta insistência?

Depois, colocou Jadson em campo quando todos falavam em Jadsono... Não tirava o Tal de Fábio Santos do time quando todos clamavam pelo Wendel, que hoje tem que queira Arana...

Teve quem reclamasse de Ralf, Danilo, Sheik e até do Cássio...

Bom o final sabemos o que acabou acontecendo.

O que estou tentando expressar é: Tenho que confiar no professor. A história recente me mostra isso. Não adianta ficar aqui ofendendo ou questionando de forma aleatória. Posso sim expressar opinião, tem que ser assim, cada um expressar, por exemplo, Bruno Henrique. Acho ele está mal, errando passes, etc...

Porque ele não troca? Pergunto se temos alguém para aquela função... Poderia sugerir Willians, verdade, mas nosso treinador está lá, todos os dias... Treinando, vivenciando Corinthians e deixo em suas mãos.

Ninguém é dono da razão, nem o Tite, mas sei que este cara trabalha pra C@$^%. Vive Corinthians e neste momento, não consigo ver ninguém melhor do que Tite para dirigir o meu Corinthians, mesmo não entendendo algumas decisões.

Se tivesse oportunidade, falaria, professor porque o Bruno Henrique está mantido, o Rodriguinho, Romero, etc...

Como não tenho, me resta confiar e esperar que novamente meu julgamento a distância e minha paixão, tenha me cegado outra vez não me fazendo enxergar o que Tite vê.

E para aqueles que entendem que precisamos de outro treinador, respeito apesar de não concordar.

Para finalizar, não acho Tite um Semi Deus ou um Deus, acho um cara trabalhador, inteligente e que procura sempre fazer o melhor para o Corinthians, acertando e errando. Assim como eu nos casos Felipe, Vagner, Love, etc...

Mas no meu caso é mais fácil errar, é só ficar quieto depois ou simplesmente escrever no fórum, eu estava errado sobre tal jogador, ou tal jogador calou minha boca e ninguém vai te faltar com respeito ou apontar o dedo...

Desejo ao Tite todos os acertos e erros e se possível, com muitos Títulos como num passado recente...

Abs

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 6 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Santos

    192votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico