Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pedro Antônio
Kkk, torci para o cara mesmo, espero que tenha mais chances,
Mas o Cássio não é Goleiro de PESO.
Kkk, torci para o cara mesmo, espero que tenha mais chances,
Mas o Cássio não é Goleiro de PESO.