Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Ranu
Tomará que utilizem o dinheiro para trazer um atacante bom, nível de seleção.
Em resposta ao tópico: "Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão"
Fala Nação.
Tá rolando que o Marquinhos pode estar se transferindo do PSG para o Barcelona por 200 Milhões...
Se isso realmente ocorrer o Timão leva mais de 5 milhões no negócio por ser o formador do atleta.
É só torcer...



