Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomará que utilizem o dinheiro para trazer um atacante bom, nível de seleção.

Em resposta ao tópico: "Marquinhos no Barcelona: Grana alta no Timão"

Fala Nação.

Tá rolando que o Marquinhos pode estar se transferindo do PSG para o Barcelona por 200 Milhões...

Se isso realmente ocorrer o Timão leva mais de 5 milhões no negócio por ser o formador do atleta.

É só torcer...

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2016/03/11/21229812/ora-bolas-empres%C3%A1rio-e-irm%C3%A3o-de-marquinhos-se-re%C3%BAnem-com?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X