Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Augusto
Não vejo o emprestismo como uma coisa ruim, é bom pra ele pegar experiencia e voltar para o Coringão como um reforço e não uma aposta.
Não vejo o emprestismo como uma coisa ruim, é bom pra ele pegar experiencia e voltar para o Coringão como um reforço e não uma aposta.