W.j
Ninguém deixa de ser craque, ou perde talento, o Douglas joga bem o problema é que ele joga um jogo mal e todos caem em cima dele.
É um grande meia armador que tem uma visão de jogo rara.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10 urgente
Ninguém deixa de ser craque, ou perde talento, o Douglas joga bem o problema é que ele joga um jogo mal e todos caem em cima dele.
É um grande meia armador que tem uma visão de jogo rara.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10 urgente
@mauricio27 em 18/08/2013 às 19:14
Até acho que se ele pegasse ritmo não sairia mais do time, o problema é que o Tite não vai dar chance. Prefere perder o jogador pra outro do que dar chance.
Última resposta há 30 segundos por Samuel Manfio
1resposta
Última resposta há 54 segundos por Daniel Ricardo da Luz
10respostas
Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz
17votos
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians
8respostas