Ronaldo Fialkowski
Excelente colocação. Concordo 10000%.
Não sou fã dele, mas também não concordo com a maioria do que falam dele.
em Bate-Papo da Torcida > Edílson vida loka capitão!
Em citação ao post:
Não é um craque, mas faz o necessário. Pena que ele não é youtuber pra torcida torcida gostar dele.
