Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 14 de Março de 2016 às 11h11 Sandra Lima Então amigo HAJA CORAÇÃO. Quem gostou gostei 1 Billy Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2016 às 11h05 E a realidade e mais fácil entrar Romero ou Danilo de centroavante