Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Pereira
Eu não vejo, pois não perco tempo com essa merda, só assisto jogo nela se não passar na Globo!
Em resposta ao tópico: "Fox Sport x Parmeiras"
Será que sou que estou observando que a Fox Sport está num baba ovo do #$!@% com esse timinho... O Timão joga hoje... E só vejo chamada do jogo do parmeiras que será ainda amanha... Cara e quando mostra a chamada do jogo do Corinthians só mostra gol que o Timão levou... E o parmeira parece que é uma final de campeonato com os gol deles...



