Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não vejo, pois não perco tempo com essa merda, só assisto jogo nela se não passar na Globo!

Em resposta ao tópico: "Fox Sport x Parmeiras"

Será que sou que estou observando que a Fox Sport está num baba ovo do #$!@% com esse timinho... O Timão joga hoje... E só vejo chamada do jogo do parmeiras que será ainda amanha... Cara e quando mostra a chamada do jogo do Corinthians só mostra gol que o Timão levou... E o parmeira parece que é uma final de campeonato com os gol deles...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X