Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu lembro que quando eu li achei estranho é li novamente.
O que entendi foi que Andrés quis exemplificar que, na Europa os técnicos ficam dez anos no clube e no Brasil não ficam nem um campeonato inteiro. Lembra que a entrevista era sobre Tite estar de mala pronta e Andrés não demitir? Na mesma entrevista Andrés disse que essas atitudes dos dirigentes era errado.

Não sou defensor do Andrés, mas nessa ele não quis menosprezar o Tite.

Em citação ao post:

Qual foi a tua interpretação, meu amigo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X