Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desses, gostei do centroavante do Nacional, o Lopez.

Em resposta ao tópico: "Peraaa!"

Se for Pra pedir Jogador Qui faz um Jogo Bom na Libertadores, como vi pedirem Beltran, qui fez dois Gols Contra Noiz, não vi nada demais nele, como pediram Diaz Qui jogou bem até...

Eu pediria O Gustavo Bou qui não é de hoje qui vem Jogando Bem, e O Nico Lopez Do Nacional, qui acabou Com o Palmeiras...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X