Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2016 às 13h18 Sandra Lima Vamos pedir quem sabe Tite nos ouve, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Claudinho" 17/03/2016 às 21h54 Muitos aqui pedem a entrada dele no time, e também não vejo a hora dele entrar, pq ele e bom jogador.. Acho que deveríamos começa a pedir a entrada deles quando tivermos na arena.