Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A entrada dos times da MLS na liberta seria muito bom do ponto de vista financeiro! Os times americanos elevariam o campeonato no quesito marketing arrecadação etc

Em resposta ao tópico: "O que torcedores da MLS pensam do Corinthians?"

'Equipes da MLS na Libertadores? Executivos sul americanos intrigados
Poderiam equipes da MLS jogar um dos mais prestigiados campeonatos, a Libertadores, em alguns anos?'

'Nós não conseguimos nem ganhar nossa própria liga dos campeões (CONCAF). Como iremos ganhar de clubes como River Plate ou Corinthians?'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X