Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Albuquerque
A entrada dos times da MLS na liberta seria muito bom do ponto de vista financeiro! Os times americanos elevariam o campeonato no quesito marketing arrecadação etc
Em resposta ao tópico: "O que torcedores da MLS pensam do Corinthians?"
'Equipes da MLS na Libertadores? Executivos sul americanos intrigados
Poderiam equipes da MLS jogar um dos mais prestigiados campeonatos, a Libertadores, em alguns anos?'
'Nós não conseguimos nem ganhar nossa própria liga dos campeões (CONCAF). Como iremos ganhar de clubes como River Plate ou Corinthians?'








