Post de fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gente vamos falar sério sem cornetagem...

1 - o que é essa reposição de bola que o Cássio esta fazendo?

2- cadê os passes certo.

3- cadê o volume de jogo.

4- raca

*Jorge Henrique faz falta.

Pra min é o que eu vejo de mais ruim ou diferente do passado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X