Post de Anderson Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Oliveira
Corinthians é muito conhecido lá nos EUA
Em resposta ao tópico: "O que torcedores da MLS pensam do Corinthians?"
'Equipes da MLS na Libertadores? Executivos sul americanos intrigados
Poderiam equipes da MLS jogar um dos mais prestigiados campeonatos, a Libertadores, em alguns anos?'
'Nós não conseguimos nem ganhar nossa própria liga dos campeões (CONCAF). Como iremos ganhar de clubes como River Plate ou Corinthians?'





