x

Post de Freddy no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu não to defendendo a ação dos policiais...

Realmente a ação deles colocaram em risco torcedores que não tinham nada haver..

Eu to ciente disso. E fique tranquilo que a corregedoria da policia vai investigara ação dos policiais.

E o clube já vai tomar as providencias mano!

Eu retiro qo que eu disse. Que foi uma exagero da sua parte em reclamar com a ouvidoria do Timão.

Corinthians diz que vai cobrar Polícia por violência contra torcida

Leia a nota oficial do Corinthians:

A respeito dos problemas ocorridos no último sábado (19), após o jogo Corinthians e Linense pelo Campeonato Paulista, envolvendo a ação da Polícia Militar e o tumulto que atingiu alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians e a Arena Corinthians reprovam e repudiam atos de violência de qualquer espécie.

O Corinthians, preocupado com o bem-estar de seus torcedores e respectivas famílias em seus jogos, solicitou junto à Polícia Militar, esclarecimentos sobre o ocorrido e pediu uma reunião com comando do policiamento para tentar encontrar uma solução para que estes acontecimentos não voltem a ocorrer.

Desde a inauguração da Arena Corinthians, as administrações do clube e do estádio seguem firmes no propósito de receber o torcedor da melhor maneira possível.

Tão logo aconteça a reunião com o comando do policiamento, o Corinthians voltará a se manifestar para informar e dar maior tranquilidade aos seus to

em Estádio do Corinthians > [email protected]

Em resposta ao tópico:

Olá,

Lideres da #$!@% Toda!

Fiz minha reclamação formal para a ouvidoria do Corinthians.

Segue texto do e-mail enviado, aguardemos respostas:

Bom dia,
Estivemos na Arena Corinthians no último sábado/19, tudo ocorreu bem até a saída do estádio onde fomos surpreendidos por uma AÇÃO MAL EXECUTADA e sem planejamento algum.
Gás lacrimogênio e tiros de borracha sendo disparados contra a torcida, que boa parte nem sabia o motivo!
Nossa amiga que foi a primeira vez ficou chocada e prometeu NUNCA MAIS voltar a um estádio de futebol.
Assim pedindo o zelo e respeito do clube por seus torcedores/clientes, peço que seja dada uma resposta aos 30 mil pagantes que estiveram na Arena e foram expulsos pela má PM de SP.
VAI SER ASSIM?
SEREMOS EXPULSOS PELA PM NO FINAL DE CADA JOGO OU DURANTE ELE?
AONDE ESTÁ NOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR QUE PAGOU PARA SER BEM TRATADO?
Aguardo!

At.te. JOEL ALVES DA SILVA.

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por GUSTAVO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 326 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Seleção Brasileira - Escalação - OFF

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 6 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico