Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sei dizer pq não esta mais passando estes dias, até porque em casa meu plano não passa mais os canais ESPN, só assisto agora quando o sinal abre p todo mundo, mas é o melhor que tem

Em citação ao post:

Eu também sempre gostei muito da ESPN, mas achei estranho não falarem nada do Corinthians de quarta até hoje. Geralmente eles iniciam o programa com o ortega no CT falando do time, por isso estranhei. Tirando Alguns comentaristas nada a ver, eles ainda são melhores do que outras emissoras fanfarronas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X