Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou Pernambucano, e CORINTHIANS domina fácilmente, a festa da Libertadores foi maior, do que a festa dos times regionais por outro título. CORINTHIANS DOMINA o/ S.C.CORINTHIANS.PAULISTA.BRASIL.MUNDO. ETC... !

Em resposta ao tópico: "Os Corinthianos que não moram em São Paulo"

Acho ridículo esse tabu de que no norte e nordeste a maioria é flamenguista, poderia ser tempos atrás mas a nossa torcida tá em toda parte. Sou muuuuito Corinthiana e sou piauiense problem? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X