Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Neto
Sou Pernambucano, e CORINTHIANS domina fácilmente, a festa da Libertadores foi maior, do que a festa dos times regionais por outro título. CORINTHIANS DOMINA o/ S.C.CORINTHIANS.PAULISTA.BRASIL.MUNDO. ETC... !






