Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vou estar lá também, já já eu saio de casa, mas infelizmente não vai ir muita gente tem muitos setores disponíveis ainda.

Em resposta ao tópico: "Quero casa cheia hoje!"

Galera,

Vou na Arena hoje ver o Coringão e queria casa cheia, porém, não estou conseguindo achar informações de como estão as vendas.

O meu já está comprado, mas eu queria saber quantos já foram vendidos e/ou a expectativa de venda para o jogo de hoje. Alguém sabe me informar?

Quem ainda não comprou, tem tempo ainda!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X