Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Brito
O meu Corinthians de todos os tempos seria:
Dida
Alessandro - gamarra - mascherano - wladimir
Rincón - vampeta - rivelino - sócrates
Tevez - ronaldo
E aí, concordam? Mudariam alguma coisa?
Valeu fiel e vai Corinthians!








