Mariano
Eu não quis ser indelicado com o cara pô..
Estou tentando dar moral para o mano Romero
Kakakakakakka
em Bate-Papo da Torcida > Por que não Romero?
Em citação ao post:
'Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.Peça fundamental para entrar no 2º tempo da partida.' kkkkkkkkkkkkkkk
