Post de mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2016 às 16h40 Mario Oliveira Eu acho que o Luciano tem que entrar no lugar do André que tá meio devagar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luciano" 28/03/2016 às 23h42 Quando pegar ritmo de jogo vai ser difícil parar ele.