Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
E brincadeira... Quem deveria dar ordens e o clube
E não esses sanguessugas dos empresarios
E brincadeira... Quem deveria dar ordens e o clube
E não esses sanguessugas dos empresarios