Post de julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
Este ano não quero 'moleza' nas oitavas, não tenho boas, lembranças de times supostamente fáceis nesta fase, Flamengo, boca, guarany.
Portanto torço para vir uma pedreira logo de cara, para o time entrar ligado e de cara ganhar moral para o resto da Libertadores.
Gostaria de jogar contra a bicharada, Apesar de não ser pedreira nem acho que eles vão se classificar.
Então que venha River atual campeão sentir a pressão da arena.
Rumo ao tri mundial.
Que venha, MSN, orkut, Facebook a p.orra toda no Japão vamos passa o babão







