x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza tem muita coisa errada

em Bate-Papo da Torcida > Novo estádio do Penarol 'el concreton'- O CANIDÉ do Paraguai

Em resposta ao tópico:

A mídia anticorinthiana a cada dia nos surpreende, isso todos sabem, mas tem horas que eles forçam demais e chega a ser ridículo o desespero.

Como sabemos, eles tentam a todo custo falar mal da Arena Corinthians, tentam abafar os dados e as imagens sobre a mesma, no intuito de não vê-la realmente reconhecida com seu verdadeiro patamar de melhor arena da América do Sul (só comparado há algumas arenas da NFL).

Vale de tudo, de elogiar forçadamente outras arenas, principalmente o Allianz padrão viaduto, até mesmo dizer que modernidade e conforto não contam para analisar as arenas, que tudo isso é desnecessário sem importância, que arquitetura inovadora é erro etc.

Se fosse ao contrário, a nossa simples e as outras modernas e luxuosas? Eles zombariam por anos, tentariam nos ridicularizar.

Pois bem, esta semana o Penarol inaugurou seu novo estádio, uma praça esportiva bem simples, que já nasce com umas 3 décadas de atraso, sem nada de conforto e modernidade, tudo acanhado e sem tecnologia.

A mídia anti logo se assanhou e começaram a dizer que o penarol fez a coisa certa, que bom é um estádio assim barato e logo acusaram nossa casa, como o exemplo negativo, absurdo e toda a ladainha de sempre, querendo estabelecer 'a verdade' de que não temos algo bom e satisfatório, que estamos 'falidos' e tal, pois temos que pagar a arena.

Tiveram a cara de pau de comparar um amontoado e concreto la do paraguai com nossa casa, a mais top, muito moderna e luxuosa.

Como comparar o penarol com o GIGANTE sulamericano Corinthians?

Como comparar as necessidades?

Como comparar as receitas?

As torcidas?

A capacidade de geração de renda em cada estádio?

Será que em 1 ano inteiro esse estádio do penarol arrecadará a renda de uns 4 jogos da nossa arena?

A verdade é que este estádio é proporcional ao penarol, com todo respeito.

Quem tiver suas arenas padrão viaduto que usem, o coringão tem uma ferrari sim, luxuosa e moderna e que pode render muito faturamento (mistura de estádio+centro de convenções+shopping), o tempo vai provar. E estamos pagando, os incomodados que aguentem e chup...

Não se pode postar foto comparando nossa casa a este estádio do penarol, seria um crime. Por isso, posto fotos de um estádio equivalente, construído há mais de 40 anos, o Canidé (pensei na arena barueri, mas esta é bem superior).

Estádio do penarol 'el concreton' :


Estádio Canidé:

Por falar em Arena Corinthians, não deixem de assistir o vídeo que o fiel DAVI fez sobre a casa da fiel, todo voltado para o público sulamericano, mostrando aos hermanos com detalhes nossa casa. Os hermanos que nas redes sociais elogiam e piram com a Arena Corinthians, afinal não são antis clubistas.

Mais sobre a arena:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/260735/setor_leste_da_arena_corinthians_recebe_quiosque_padronizado_para_venda_de_produtos Setor Leste da Arena Corinthians recebe quiosque padronizado para venda de produtos A Arena Corinthians conta com sua Mega Loja em pleno funcionamento no prédio oeste, com muita variedade de produtos em um espaço de cerca de 1000m2. Como em... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel F

    Você tem filho homem?

    Criado há 11 minutos por Daniel F

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O clube está tão endividado

    Criado há 5 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinícius Amaral

    26 anos sem Teleco: o dono de um recorde eterno!

    Última resposta há 52 segundos por Fernando Zemetek

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Emici d fiel

    Um apelo as demais organizadas do clube, tirando a Gaviöes!

    Última resposta há 56 segundos por Caesar C

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jr. B Jr.

    Postando novamente (faço isso a um bom tempo). O Corinthians acabou!

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Paredes recusa férias e volta aos treinos do Boca 2 dias após Copa

    Última resposta há 3 minutos por Moses R

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Francisco Rafael Sanches Alecrim

    Editorial favorável à SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Caique Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Paredes precisa ser contratado

    Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvanei Jesus pereira

    E o Coritiba hein!

    Última resposta há 4 minutos por Silvanei Jesus pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Aumento da capacidade da Arena e melhoria na cobertura... Ah, se esse clube fosse bem gerido

    Última resposta há 4 minutos por Caesar C

    8respostas

    acessar o tópico